Capa da Publicação

Hugh Jackman brinca com Ryan Reynolds por cartaz de Deadpool 3 feito por fã

Por Raphael Martins

Além de terem interpretado personagens icônicos da Marvel no cinema, Hugh Jackman e Ryan Reynolds tem mais uma coisa em comum: os dois não perdem uma única oportunidade sequer de zoarem um ao outro na internet, criando uma “rivalidade” de mentirinha que sempre leva os fãs às risadas a cada nova postagem.

Veja também:

Hugh Jackman publica vídeo de Ryan Reynolds o parabenizando pela indicação ao Emmy

Hugh Jackman usa Wolverine para responder acusações de Ryan Reynolds

Hugh Jackman culpa Ryan Reynolds por acidente que sofreu durante seu show

Os intérpretes do Wolverine e do Deadpool protagonizaram um novo momento de pura zoação durante a última semana, depois de um fã postar em seu Twitter um cartaz falso de Deadpool 3, que continua, entre outras coisas, Jackman como o mutante com garras de adamantium:

“Precisamos disso agora mesmo, Ryan Reynolds!”

Reynolds, que sempre que pode interage com seus fãs pelas redes sociais, respondeu ao post simplesmente com um “Entendido”. Mas Jackman, que não deixou a oportunidade passar, usou seu Twitter para aproveitar a chance e “ameaçar” o amigo super-herói:

“Olá, advogado. Por favor, emita um cesse e desista para Ryan Reynolds pelo uso indevido da minha imagem, assim como uma indenização de $610 milhões por dor e sofrimento.”

Brincadeiras à parte, o futuro de Deadpool no cinema parece incerto após a compra da Fox pela Disney, e é bastante improvável que Hugh Jackman apareça como Wolverine no filme.

Não deixe de conferir nossa lista de desejos para Deadpool 3 aqui embaixo:

Imagem de perfil
sobre o autor Raphael Martins

Redator, apresentador e roteirista. Gosto de longas caminhadas na praia, Star Wars, tokusatsu, anime e filé com batata frita. Deixo as pessoas constrangidas. Você pode trocar uma ideia comigo no Twitter: @aqueleraphael