House of the Dragons: Série derivada de Game of Thrones tem primeiras artes divulgadas

Capa da Publicação

House of the Dragons: Série derivada de Game of Thrones tem primeiras artes divulgadas

Por Raphael Martins

Game of Thrones pode ter terminado sob protestos de muitos espectadores, mas isso não quer dizer que a HBO dirá adeus à franquia tão cedo. House of the Dragons, série derivada focada na casa Targaryen, segue firme e forte em produção, e embora ainda não tenha previsão de estreia, ela ganhou as primeiras artes oficiais.

Hoje (3), a Warner Bros. anunciou ao mundo que irá disponibilizar todos os seus filmes programados para 2021 tanto no HBO Max quanto nos cinemas, e aproveitou a oportunidade para mostrar as primeiras imagens de House of the Dragons (via ComicBook), que ao que tudo indica, deve se manter bem fiel a seu título e apresentar novos dragões, o símbolo dos Targaryen.

A primeira imagem mostra um dragão de corpo inteiro em toda sua glória, que a julgar pela impressão inicial, deve ser importante na série. Veja:

A imagem seguinte mostra um outro dragão, desta vez visto mais de perto, em um close de sua cabeça assustadora:

House of The Dragon contará com Miguel Sapochnik, que já dirigiu alguns episódios de Game of Thrones, como showrunner, enquanto Vince Gerardis retorna como produtor e George R.R. Martin trabalhará como produtor-executivo. Ryan Condal (Colony), também produzirá a série.

House of the Dragon estreia em algum momento de 2022.

Veja também: