Horizon Zero Dawn deve ganhar versão para PC em 2020

Capa da Publicação

Horizon Zero Dawn deve ganhar versão para PC em 2020

Por Evandro Lira

O game exclusivo para PlayStation 4, Horizon Zero Dawn, pode ganhar uma versão para PC em 2020. A informação partiu do jornalista Jason Schreier, do Kotaku, uma fonte confiável dentro do setor.

Se a notícia se confirmar, Horizon Zero Dawn seguirá os passos de Death Stranding, game da Sony que teve sua versão para PC anunciada no ano passado e que deve ser lançado ainda neste semestre.

Para alguns, isso representa uma mudança na política da Sony que poderia fazer com que mais jogos exclusivos do PlayStation chegasse ao PC no futuro. É isso, inclusive, que Schreier dá a entender em seu tweet sobre o assunto.

Confira:

“Ah, hora de boas notícias: Horizon Zero Dawn, exclusivo para PS4 da Sony, está chegando ao PC este ano, disseram fontes ao Kotaku. É uma jogada sem precedentes que pode ajudar a inaugurar um futuro se exclusividades para plataformas.”

Horizon Zero Dawn é um jogo RPG de 2017 que foi amplamente considerado um dos melhores jogos do ano. O game acontece mil anos no futuro em um mundo pós-apocalíptico onde criaturas mecanizadas colossais dominaram o mundo, e vagam em uma paisagem fora do controle da humanidade.

Veja também:

Liberadas listas dos jogos exclusivos que mais vendem para Playstation 4 e Xbox One nos EUA

Patrick Munnick, Produtor-chefe da Guerrilla Games, morre aos 44 anos de idade

Horizon Zero Dawn – Sequência do game pode ter sido confirmada

Confira algumas imagens do game na nossa galeria: