Homem de Ferro e Doutor Destino enfrentarão o Papai Noel nas HQs da Marvel

Capa da Publicação

Homem de Ferro e Doutor Destino enfrentarão o Papai Noel nas HQs da Marvel

Por Márcio Jangarélli

Muitas vezes os quadrinhos nos pegam de surpresa com premissas inusitadas. É o caso do novo one-shot da Marvel, King in Black: Iron Man/Doctor Doom #1, onde veremos o Homem de Ferro se juntando com o Doutor Destino para lutar contra o Papai Noel possuído. Bastante coisa, né?

De acordo com a CBR, o título será encabeçado pela equipe da revista do Doutor Destino, o roteirista Christopher Cantwell, com arte de Salvador Larroca. Cantwell, inclusive, é o responsável pela nova HQ do Homem de Ferro, seguindo a saída de Dan Slott. 

Tony Stark e Victor Von Doom não são estranhos à colaborações ou embates entre si. Doom até assumiu o manto de Homem de Ferro depois da Guerra Civil II, quando o Tony ficou em coma. Nessa história, os dois lutarão juntos contra o Papai Noel que foi possuído pelo Knull, o Deus dos Simbiontes que surgiu durante a saga Carnificina Absoluta.

O quadrinho é parte do evento King in Black, que começará em Dezembro como um sucessor de Carnificina Absoluta. Nele, veremos a chegada do Knull à Terra e seus planos de devastação, depois de ter sido libertado da prisão espacial.

De acordo com o Cantwell:

“Como roteirista residente da Marvel de egomaníacos de armadura, colocar o Homem de Ferro e o Doutor Destino nas páginas juntos me deixa muito feliz. Eu também estou muito honrado em participar de um evento como King in Black, onde eu consegui o meu primeiro quadrinho crossover. E essa edição não será apenas um battle royale – pelo menos, não entre Tony e Victor. Os dois serão forçados mais uma vez a reconhecer as similaridades entre si e seu status complexo de “amizade” enquanto lutando contra uma das coisas mais grotescas da Terra infectada pelo Knull… o Papai Noel”.

A capa da edição também foi revelada, dá só uma olhada:

Agora que a notícia acabou, veja nossa lista com tudo que você precisa saber sobre o Knull:

King in Black: Iron Man/Doctor Doom #1 tem lançamento marcado para Dezembro.