Homem fantasiado como Capitão Pátria, de The Boys, salva pessoa de incêndio

Capa da Publicação

Homem fantasiado como Capitão Pátria, de The Boys, salva pessoa de incêndio

Por Leo Gravena

Quem assiste The Boys sabe que o Capitão Pátria não é flor que se cheire, estando sempre mais interessado em ser amado e adorado pela população do que realmente salvar as pessoas. Contudo, nesse Dia das Bruxas, os papéis se inverteram e um homem fantasiado como o vilão da série do Amazon Prime Video salvou outro homem de um incêndio.

Chris Taylor estava indo, junto de sua noiva e seus filhos, para uma festa de Halloween, quando no caminho viu uma casa de dois andares pegando fogo. Taylor então foi imediatamente até a casa e perguntou se alguém precisava de ajuda. Tudo isso vestido como o Capitão Pátria.

Ao falar sobre o incidente, Taylor disse ao WTHR que ao entrar na casa “gritei o mais alto que podia, ‘tem alguém aqui?’ e ouvi, como se alguém tivesse levado um soco no esterno, como você soa quando está perdendo o ar – eu ouvi um som assim; meio que um gemido e um som fino. Tinha chamas ao redor e bem perto de mim, minha fantasia estava ficando quente, eu senti como se estivesse derretendo, não consegui respirar. A fumaça era muito, muito pesada”. 

Taylor encontrou um homem preso no segundo andar e conseguiu o levar para fora em segurança. O homem está bem e segundo a reportagem chegou a recusar atendimento médico após ser salvo.

Em seu twitter, Antony Starr, que interpreta o Capitão Pátria na série disse: “Nunca fui um pai mais orgulhoso”.

Abaixo, descubra mais sobre o personagem: