Capa da Publicação

Arte conceitual de Homem de Ferro 3 mostra armadura inédita para Máquina de Combate

Por Raphael Martins

Em Homem de Ferro 3, que por muito tempo foi a maior bilheteria do Marvel Studios, vemos James Rhodes (Don Cheadle) trocar de identidade, encostando a armadura do Máquina de Combate e se tornando o Patriota de Ferro por um tempo. Mas como vimos nos filmes posteriores, Rhodie nunca mais largou sua armadura negra de novo.

Veja também:

Roteiristas contam como Máquina de Combate conseguiu nova armadura em Ultimato

Hot Toys lança colecionável do Justiceiro como Máquina de Combate

Artes conceituais de Vingadores: Ultimato mostram armadura cósmica do Máquina de Combate

Curiosamente, nós quase tivemos um visual diferente para o Máquina de Combate no filme. Em sua conta no Instagram, Ryan Meinerding, chefe do departamento de desenvolvimento visual do Marvel Studios, compartilhou uma arte conceitual do que poderia ter sido a nova armadura do herói.

Lembrando ainda mais a armadura do Homem de Ferro e destacando um contraste entre superfícies metálicas foscas e brilhantes, a armadura é de encher os olhos e certamente venderia muitos bonecos de luxo por aí. Confira:

E aí, o que acharam do Máquina de Combate alternativo?

Fique com 10 fatos e curiosidades sobre o herói aqui embaixo:

Imagem de perfil
sobre o autor Raphael Martins

Redator, apresentador e roteirista. Gosto de longas caminhadas na praia, Star Wars, tokusatsu, anime e filé com batata frita. Deixo as pessoas constrangidas. Você pode trocar uma ideia comigo no Twitter: @aqueleraphael