Capa da Publicação

Artes conceituais de Homem de Ferro 2 mostram armadura inédita

·
Por Raphael Martins

Homem de Ferro 2 continuou as aventuras de Tony Stark (Robert Downey Jr.) no cinema, numa época em que o universo cinematográfico da Marvel ainda dava seus primeiros passos e começava a se expandir. No filme, o herói enfrentava novos vilões e usava novas armaduras, mas nem todas elas saíram da fase de desenvolvimento do filme, jamais indo parar nas telas.

Veja também:

Homem de Ferro enfrentaria Heimdall em versão inicial de Vingadores: Ultimato, entenda

Revelada foto inédita de Doutor Estranho com a armadura do Homem de Ferro

Artes de Guerra Infinita mostram Homem de Ferro com Doutor Estranho e mais

Em uma nova postagem em seu Instagram, talvez para comemorar os 10 anos de lançamento do filme, o artista conceitual Ryan Meinerding, que trabalhou em vários filmes do Marvel Studios, mostrou uma dessas armaduras recusadas, que agora finalmente veem a luz do dia.

Na postagem do artista, vemos a primeira versão da armadura “maleta”, que Tony Stark usa na cena em que o vilão Chicote Negro (Mickey Rourke) ataca o autódromo. Ela não aparece no filme, mas seu visual foi reaproveitado em uma das armaduras vistas na mansão do herói no filme seguinte, Homem de Ferro 3.

Você confere artes da armadura inédita aqui embaixo:

Imagem de perfil
sobre o autor Raphael Martins

Redator, apresentador e roteirista. Gosto de longas caminhadas na praia, Star Wars, tokusatsu, anime e filé com batata frita. Deixo as pessoas constrangidas. Você pode trocar uma ideia comigo no Twitter: @aqueleraphael