Capa da Publicação

Homem-Aranha de Tom Holland ganha traje simbionte em arte de fã

Por Evandro Lira

Um novo design projetado por um fã talentoso da Marvel retratou o Homem-Aranha de Tom Holland usando o que seria um “traje de simbionte”.

O herói do Universo Cinematográfico da Marvel ainda não teve a oportunidade de lidar com a raça extraterrestre nos filmes, já que é a Sony quem detêm os direitos de uso do catálogo do Aranha no cinema.

Isso não impediu, é claro, que o artista @britedit imaginasse como seria caso o herói vivido por Holland cruzasse com simbiontes por aí. O resultado você confere abaixo:

Como vocês podem ver, o design preto e branco do visual clássico foi misturado ao traje moderno do Aranha do MCU, se assemelhando muito com o visual de Flash Thompson como Agente Venom. O segundo, por sua vez, troca a cor preta por um vermelho assustador.

O que você achou das artes? Você curte a ideia de ver o Peter de Tom Holland como hospedeiro? Deixe sua opinião no campo de comentários!

Fique com:

Imagem de perfil
sobre o autor Evandro Lira

Editor, bacharel em Cinema e Audiovisual, bruxo nascido trouxa, filho dos filhos do átomo, mestre dos quatro elementos, fã de mais coisas do que deveria, frequentemente falando sozinho no Twitter. Segue: @evandroslira