Capa da Publicação

Artes conceituais de Homem-Aranha: Longe de Casa mostram visual alternativo de Magma

Por Raphael Martins

Embora não passassem de criações virtuais do vilão Mystério, os seres elementais deram um enorme trabalho para Peter Parker em Homem-Aranha: Longe de Casa, segundo filme do herói no MCU. Entre eles, estava Magma, cuja aparição marcou a estreia do uniforme tático do herói no filme, mas ele quase teve um visual bem diferente.

De porte gigantesco, Magma fez com que o aracnídeo tivesse que suar a camisa para salvar seus amigos presos em uma roda gigante. E se aparência dele já era assustadora no filme, novas artes conceituais divulgadas mostram que ele poderia ter sido ainda mais sinistro.

Em seu Instagram, o artista Jerad S.Marantz, que trabalhou no filme, postou um dos visuais recusados para Magma, que acabaram não indo para o filme. Uma delas mostra uma versão do vilão com três braços e vários pedaços de metal derretidos dentro de seu corpo, evidenciando deu poder de calor.

 

Na postagem, Marantz explicou a ideia por trás dessa versão do personagem:

“Originalmente, meu design tinha três armas e várias partes e restos de metal no corpo dele. Foi feito com a intenção de aparecer em um dos vídeo games, mas foi mudado um pouquinho no filme. Esse é o lance sobre criar personagens em CG: mesmo quando os designs são aprovados, eles podem mudar até chegarem nas telas.”

Confira as artes conceituais abaixo:

Imagem de perfil
sobre o autor Raphael Martins

Redator, apresentador e roteirista. Gosto de longas caminhadas na praia, Star Wars, tokusatsu, anime e filé com batata frita. Deixo as pessoas constrangidas. Você pode trocar uma ideia comigo no Twitter: @aqueleraphael