
Artes conceituais de Homem-Aranha: Longe de Casa mostram visual alternativo de Magma
O vilão deu trabalho!
Embora não passassem de criações virtuais do vilão Mystério, os seres elementais deram um enorme trabalho para Peter Parker em Homem-Aranha: Longe de Casa, segundo filme do herói no MCU. Entre eles, estava Magma, cuja aparição marcou a estreia do uniforme tático do herói no filme, mas ele quase teve um visual bem diferente.
De porte gigantesco, Magma fez com que o aracnídeo tivesse que suar a camisa para salvar seus amigos presos em uma roda gigante. E se aparência dele já era assustadora no filme, novas artes conceituais divulgadas mostram que ele poderia ter sido ainda mais sinistro.
Em seu Instagram, o artista Jerad S.Marantz, que trabalhou no filme, postou um dos visuais recusados para Magma, que acabaram não indo para o filme. Uma delas mostra uma versão do vilão com três braços e vários pedaços de metal derretidos dentro de seu corpo, evidenciando deu poder de calor.
Na postagem, Marantz explicou a ideia por trás dessa versão do personagem:
“Originalmente, meu design tinha três armas e várias partes e restos de metal no corpo dele. Foi feito com a intenção de aparecer em um dos vídeo games, mas foi mudado um pouquinho no filme. Esse é o lance sobre criar personagens em CG: mesmo quando os designs são aprovados, eles podem mudar até chegarem nas telas.”
Confira as artes conceituais abaixo: