Disparadores de teia do Homem-Aranha inspiram dispenser de álcool em gel

Capa da Publicação

Disparadores de teia do Homem-Aranha inspiram dispenser de álcool em gel

Por Gus Fiaux

No meio da pandemia do COVID-19, a população do mundo inteiro está repensando os “itens essenciais” de consumo. Atualmente, ninguém vive sem um frasco de álcool em gel na bolsa, especialmente se essa pessoa precisa sair de casa para alguma atividade essencial. Porém, o Homem-Aranha acabou servindo de solução para um problema prático envolvendo isso.

Abaixo, veja mais notícias envolvendo o Homem-Aranha:

Fã encontra easter-egg em Homem-Aranha 3 que quase ninguém notou

Homem-Hídrico ganha visual bem diferente em arte de Homem-Aranha: Longe de Casa

Supervisor de efeitos de Homem-Aranha: No Aranhaverso diz qual traje foi o mais difícil de animar

Imagine que você está com sua mão contaminada e precisa pegar o frasco na bolsa ou no bolso da calça? Provavelmente, acabaria contaminando tudo em que tocasse, não é mesmo? Porém, nos Estados Unidos, está sendo desenvolvido o PumPiX, um dispositivo que permite que você armazene álcool em gel nos pulsos, através de uma pulseira, muito similar aos Disparadores de Teia de um certo Amigão da Vizinhança.

Através do dispositivo, é possível não apenas higienizar suas próprias mãos, mas também os locais onde você precisa encostar, como maçanetas e botões de elevador. No presente momento, o produto está sendo desenvolvido e já está à venda no Kickstarter, mas se tiver grande adesão de compradores, logo deve aparecer nas lojas dos Estados Unidos.

Ainda não sabemos ao certo se esse utensílio será lançado no Brasil, mas enquanto isso não acontece, não esqueça de lavar bem as mãos e saia de casa apenas se necessário, sempre acompanhado de um frasco de álcool em gel e máscaras bem higienizadas. Vamos passar por essa juntos!

Abaixo, veja dez versões do Homem-Aranha que queremos em Homem-Aranha no Aranhaverso 2: