Capa da Publicação

Homem-Aranha 3: Arte de fã imagina Joe Manganiello como Kraven, o Caçador

Por Gabriel Mattos

Os acontecimentos finais de Homem-Aranha: Longe de Casa deixaram uma abertura perfeita para que uma história clássica do teioso seja adaptada no último filme da trilogia: A Última Caçada de Kraven. E os fãs já começaram a campanha para ter Joe Manganiello no papel do vilão!

No quadrinho de 1987, o exímio caçador Kraven quer provar suas habilidades com a presa mais difícil de sua carreira — o próprio Homem-Aranha. Para ele, matar o herói não é suficiente. Ele quer roubar sua identidade e acabar com sua reputação.

O embate resulta em uma das histórias mais populares do amigo da vizinhança e os fãs não poderiam estar mais animados para vê-la no cinema. Um desses fãs, conhecido como ApexForm no Instagram, resolveu imaginar como ficaria o ator Joe Manganiello no papel do vilão.

Confira:

Joe já é conhecido pelos fãs por ter vivido Flash Thompson nos filmes do Homem-Aranha de Tobey Maguire. Além disso, ele encarnou o Exterminador na cena pós-créditos de Liga da Justiça, papel que ele deve voltar a interpretar no Snyder Cut HBO Max.

Entretanto, a aparição de Kraven, o caçador no MCU é cada vez menos provável. Além do filme solo para o vilão anunciado pela Sony, as novas adições ao elenco de Homem-Aranha 3 indicam que a história do filme deve focar no Aranhaverso.

A gente já comentou sobre o Aranhaverso da Marvel no nosso canal. Veja:

 

Imagem de perfil
sobre o autor Gabriel Mattos

Redator que joga mais Switch do que deveria e já leu todo o novo cânone de Star Wars, até os livros ruins. • @gabeverse