Herói mais bizarro da DC retorna acompanhado de sua família

Capa da Publicação

Herói mais bizarro da DC retorna acompanhado de sua família

Por Evandro Lira

O catálogo de heróis da DC tem uma lista bastante improvável de super-heróis. Para além dos deuses, aliens e seres míticos, há também aqueles que são realmente bizarros em sua essência. Esse é o caso do Arm-Fall-Off-Boy, que acaba de fazer seu retorno nos quadrinhos da editora.

O personagem, que acabou não se mostrando muito útil à Legião dos Super-Heróis, tem o poder de remover seus braços do corpo e usá-los como armas contra seus inimigos. Tendo se passado vários anos afastado dos quadrinhos, Arm-Fall-Off-Boy retornou com um novo nome, “Splitter”, e trouxe como ele toda a sua família igualmente estranha.

Veja mais notícias das HQs da DC:

Final de Doomsday Clock indica novo crossover entre Marvel e DC

Escritora quer crossover entre Marvel e DC após crise do coronavírus

Nova HQ traz morte brutal de grande vilão da DC

O herói fez uma aparição na HQ Superman’s Pal Jimmy Olsen #9, onde cedeu ao repórter Jimmy Olsen uma entrevista ao lado da família.

Aparentemente, todos eles compartilham de habilidades inúteis. Seu pai pode arranca as pernas, enquanto a mãe, a cabeça. A irmã pode remover os dedos das mãos, enquanto a avó consegue tirar a bunda…

Além deles, há também seu padrasto e seu cachorro, que parecem não ter nenhuma habilidade anormal.

Confira a imagem da HQ:

Há rumores de que o personagem terá sua primeira aparição nos cinemas, no novo filme do Esquadrão Suicida dirigido por James Gunn. Tudo indica que o ator Nathan Fillion é quem dará vida ao personagem.

Fique com: