Capa da Publicação

Hera Venonosa salva o Batman de um destino trágico em nova HQ

Por Gabriel Mattos

Hera Venenosa está de volta nas HQs, mais boazinha que de costume. Quando a vimos pela última vez, no final da “Guerra do Coringa”, ela jurou se vingar contra todos assumindo o manto de Queen Ivy (“Rainha Hera”). Parece que sua fúria deu uma breve trégua em Batman #104 (via CBR), já que por algum motivo a poderosa vilã decidiu dar uma mãozinha aos mocinhos.

Tudo começou quando Ghost Maker, um antigo amigo do Cavaleiro das Trevas, sequestrou não só o Batman como também a Arlequina. Ela recentemente começou a lutar do lado dos mocinhos, mas isso não apaga seu passado sombrio. Ghost Maker a entregou à mercê do Clownhunter, que deseja se vingar de Harley pois ela ajudou o Coringa na noite em que ele matou seus pais.

Pode-se dizer que ela não tem muito tempo a perder se quiser continuar viva, por isso a ajuda de Hera Venenosa é tão essencial. Spoiler e Órfã, duas vigilantes da Bat-família, estão correndo contra o tempo para resgatar seus companheiros. Mesmo depois de muito investigar, elas continuam sem pistas. É quando de repente uma inocente trepadeira parece ajudar. Curioso, não?

Bem no local onde Batman e Arlequina foram vistos pela última vez, a trepadeira deixa uma mensagem às garotas: “Arkham“. Exatamente onde os heróis estão sendo mantidos presos. Confira:

Não se sabe exatamente se Hera fez isso em nome de sua história com Arlequina ou se isso faz parte de um elaborado plano de vingança, mas parece que Bruce precisa agradecê-la se ele de fato sobreviver nos quadrinhos.

Qual são as verdadeiras intenções de Hera? Será que nossos heróis ficarão bem? Não deixe de comentar!

Fique com:

Imagem de perfil
sobre o autor Gabriel Mattos

Redator que joga mais Switch do que deveria e já leu todo o novo cânone de Star Wars, até os livros ruins. • @gabeverse