Capa da Publicação

Helstrom: Série da Marvel é cancelada após uma temporada

Por Raphael Martins

Enquanto o Disney+ preparava toda uma nova era de produções do Marvel Studios para a TV, outras produções televisivas fora deste universo foram sendo canceladas uma por uma. Agora, isso tornou a acontecer: Helstrom, série de TV baseada nos quadrinhos da casa das ideias, foi cancelada pela plataforma Hulu, após apenas uma temporada, segundo o Variety.

Anunciada no ano passado junto com uma série do Motoqueiro Fantasma, que foi cancelada antes mesmo de estrear, Helstrom marca o fim da era da Marvel Television, divisão da empresa cujo foco era produzir séries para a televisão, comandada por Jeph Loeb.

O novo cancelamento não é exatamente uma surpresa, uma vez que séries como Legion, Manto e Adaga, The Gifted, Runaways e Demolidor, todas produzidas pela divisão de Loeb, foram encerradas abruptamente.

Tom Austen e Sydney Lemmon em Helstrom

No caso de Helstrom, o cancelamento já era algo anunciado, ainda que de forma discreta: tanto os materiais de divulgação quanto os trailers não apresentavam a palavra “Marvel”, embora fossem produções baseadas nos personagens da Marvel Comics.

A série trazia Tom Austen e Sydney Lemmon como Daimon e Ana Helstrom, que dedicavam suas vidas a lutarem contra ameaças demoníacas e o pior da natureza humana usando seus dons sobrenaturais.

Helstrom teve apenas dez episódios e ainda está disponível no catálogo no Hulu.

Veja também:

Imagem de perfil
sobre o autor Raphael Martins

Redator, apresentador e roteirista. Gosto de longas caminhadas na praia, Star Wars, tokusatsu, anime e filé com batata frita. Deixo as pessoas constrangidas. Você pode trocar uma ideia comigo no Twitter: @aqueleraphael