Halo Infinite: Mais um diretor deixa a produção do game

Capa da Publicação

Halo Infinite: Mais um diretor deixa a produção do game

Por Márcio Jangarélli

Dias conturbados na produção de Halo: Infinite, o próximo capítulo na jornada do Master Chief. A Bloomberg (via IGN) noticiou a saída de Chris Lee do projeto, responsável pelo modo single player do game.

Lee não é o primeiro nome a deixar a criação de Halo: Infinite. O grande título do Xbox já perdeu Tim Longo, que atuava com diretor criativo, e Mary Olson, que liderava a produção principal do game. Chris será substituído por Joe Staten no cargo.

Sobre sua saída, Lee deu a seguinte declaração:

Eu me afastei Infinite e estou procurando por oportunidades futuras. Acredito no time e estou confiante de que eles entregarão um grande jogo e que agora é um bom período para eu deixar o projeto“. 

A Microsoft também se pronunciou sobre o caso afirmando que, ainda que não esteja mais trabalhando com Halo: Infinite, Lee ainda faz parte de sua equipe:

Chris Lee continua trabalhando com a Microsoft e, ainda que esteja se afastando de Halo: Infinite por ora, nós apreciamos tudo o que ele fez pelo projeto até hoje”.

Halo: Infinite seria lançado no final deste ano, junto da nova geração de consoles, mas foi adiado para 2021 depois de algumas turbulências.

O que você acha dessa situação? Não esqueça de comentar!

Veja agora nossa lista com os melhores exclusivos do Xbox One: