Halo Infinite: Produtora nega influência da série de TV no adiamento do jogo

Capa da Publicação

Halo Infinite: Produtora nega influência da série de TV no adiamento do jogo

Por Matheus Takahashi

Na semana passada, o jogo Halo Infinite teve sua data de lançamento adiada para 2021, o que deixou muitos jogadores chateados e procurando por motivos para isso ter acontecido. Apesar do pronunciamento oficial, uma reportagem do site Thurrott afirmou que há influência da futura série de TV de Halo, que também está em produção.

Veja mais sobre jogos:

Pokémon GO: Comunidade brasileira pede por melhorias no jogo

Nintendo anuncia que lançará o Switch oficialmente no Brasil

Xbox Series X: Preço do console pode ter sido revelado

Sobre tal rumor (via Comic Book e IGN), a produtora 343 Industries veio a público declarar que a produção do seriado não interferiu no desenvolvimento de Halo Infinite, dizendo que ambos são, de fato, projetos diferentes.

“A 343 Industries conta com uma equipe transmídia dedicada que está trabalhando com o Showtime na criação e produção da série de TV de Halo”, diz o anúncio oficial, que continua: “Este grupo está separado da equipe de desenvolvimento de Halo Infinite. Estes são dois projetos totalmente diferentes com equipes dedicadas e lideranças que não causam impactos entre si”.

Desta forma, a desenvolvedora deixa claro que os dois projetos estão sendo desenvolvidos por times diferentes de profissionais, negando que a produção do seriado para o canal Showtime esteja influenciando na produção de Halo Infinite. Ambos o jogo e a série tem previsão de lançamento para 2021.

Confira também: