Halo Infinite tem seu lançamento adiado

Capa da Publicação

Halo Infinite tem seu lançamento adiado

Por Chris Rantin

Há algumas semanas, Halo Infinite ganhou um trailer durante o Xbox Games Show. Ao invés de agradar os fãs, no entanto, os gráficos do jogo renderam memes e críticas. Agora, a equipe criativa do game anunciou que seu lançamento foi adiado para 2021.

Veja também:

Chefe da Xbox fala sobre jogos ficarem mais caros na próxima geração

Xbox Series X dividirá exclusivos com Xbox One nos primeiros anos

Microsoft encerra fabricação do Xbox One X e Xbox One S Digital

Em um comunicado divulgado no Twitter, Chris Lee, líder do estúdio responsável pelo jogo, disse:

“Hoje eu quero compartilhar uma notícia importante sobre o desenvolvimento de Halo Infinite. Nós tomamos a difícil decisão de mudar o nosso lançamento para 2021, para garantir que nossa equipe tenha tempo suficiente para entregar uma experiência do jogo Halo que combine com nossa visão.

 

A decisão de mudar nosso lançamento é o resultado de vários fatores que contribuíram para dificultar o desenvolvimento, incluindo os impactos de Covid que nos afetaram durante todo o ano. Eu gostaria de reconhecer o trabalho duro da nossa equipe na 343 Industries, que continuaram comprometidas em fazer esse jogo incrível e encontrar soluções para os desafios no desenvolvimento. Contudo, isso não é sustentável para o bem estar da nossa equipe, ou para o sucesso do jogo, se lançássemos neste fim de ano.

 

Nós sabemos que isso vai decepcionar muitos de vocês e nós compartilhamos esse sentimento. A paixão e o apoio que a comunidade mostrou ao longo dos anos tem sido incrível e inspirador. Nós também queríamos jogar nosso jogo com a comunidade neste fim de ano. Esse tempo extra vai permitir que nós finalizemos o trabalho crítico necessário para entregar o jogo Halo mais ambicioso de todos os tempos, com a qualidade que nossos fãs esperam.

 

Agradeço pelo apoio e compreensão.”

Veja também: