Guardiões da Galáxia : James Gunn fala sobre a produção do filme

Capa da Publicação

Guardiões da Galáxia : James Gunn fala sobre a produção do filme

Por Gabriel Mattos

Há três anos fomos surpreendidos por Guardiões da Galáxia Vol. 2. Desde então, o diretor James Gunn foi demitido e recontratado pela Marvel e muita coisa mudou em sua vida. O estado da sequência do filme esteve meio incerto desde então, mas Gunn foi às redes sociais garantir que as coisas estão progredindo… ainda que aos poucos.

O diretor concluiu recentemente as gravações de O Esquadrão Suicida, uma reimaginação do filme da DC Comics. Seu próximo projeto é Pacificador — um spin-off do Esquadrão para o HBO Max — mas isso não quer dizer que Guardiões da Galáxia Vol. 3 está parado.

Um fã preocupado no Twitter indagou se o roteiro do filme estava ao menos escrito. Pacientemente, Gunn respondeu o seguinte:

“O roteiro está escrito e a maioria dos chefes da produção já foram contratados.”

Ao ser questionado sobre possíveis mudanças no roteiro, o diretor declarou:

“Eu estou SEMPRE fazendo pequenos ajustes no roteiro por razões artísticas — e vai continuar sendo assim até gravarem — mas nada além disso. “

Por fim, outro fã questionou o quão necessário foi alterar o roteiro de Guardiões 3 após sua demissão da Marvel. A resposta de Gunn foi bem sucinta. Ele apenas respondeu:

“Muito pouco.”

Parece que mesmo com sua carreira agitada, James Gunn tem tudo sobre o controle. Agora é só esperar e deixar o diretor trabalhar.

Guardiões da Galáxia Vol. 3 está previsto para lançar em algum momento a partir de 2022.

Confira 10 personagens que queremos ver no filme:

 

Imagem de perfil
sobre o autor Gabriel Mattos

Redator que joga mais Switch do que deveria e já leu todo o novo cânone de Star Wars, até os livros ruins. • @gabeverse