Capa da Publicação

Godzilla e Kong se tornam um único ser em estátua colecionável, veja

Por Raphael Martins

Godzilla e Kong terão sua revanche nos cinemas muito em breve, agora em um universo compartilhado de monstros no qual tanto o gorila gigante quanto o rei dos monstros são figuras dominantes e temidas. Mas enquanto o filme não chega, os primeiros produtor derivados começam a aparecer na internet.

Entre esses produtos, está uma estátua colecionável que realiza o sonho de qualquer fã de monstros gigantes: Godzilla e Kong fundidos em um único ser. Imagens do item foram divulgadas no Twitter e o resultado é nada menos que visualmente impressionante, com o corpo do gorila coberto pelas escamas do lagarto atômico e também sua cauda, para causar ainda mais estrago.

O colecionável, que se chama One Kaiju, será lançado pela empresa Rebor em uma data ainda não divulgada. Apesar de ser incrível, isso não necessariamente quer dizer que as duas criaturas descomunais irão se fundir em Godzilla vs Kong, filme que marcará o novo encontro entre os personagens e que tem estreia marcada para 21 de maio de 2021.

Você confere imagens do protótipo da estátua na nossa galeria aqui embaixo:

Imagem de perfil
sobre o autor Raphael Martins

Redator, apresentador e roteirista. Gosto de longas caminhadas na praia, Star Wars, tokusatsu, anime e filé com batata frita. Deixo as pessoas constrangidas. Você pode trocar uma ideia comigo no Twitter: @aqueleraphael