Capa da Publicação

Godmothered: Filme do Disney+ sobre Fada Madrinha ganha trailer

Por Gabriel Mattos

O Disney+ acabou de chegar ao país bem a tempo de celebrar o fim de ano e seu próximo grande lançamento pode ser o filme perfeito para assistir com a família. Trata-se de Godmothered, filme ligeiramente inspirado em Cinderela, que vai contar a história de uma fada madrinha em crise.

No longa veremos a história de Eleanor (Jillian Bell), uma fada madrinha recém formada que percebe que sua profissão está prestes a desaparecer. Ela então decide sair para encontrar sua afilhada e provar para todo mundo que fadas madrinhas ainda são importantes.

Por isso, ela parte em busca de uma inocente garotinha chamada Mackenzie (Isla Fisher), mas quando Eleanor finalmente a encontra, ela já tem 40 anos de idade e está bem desiludida com a vida. Despreparada para realizar os desejos de uma adulta cética, ela vai precisar convencer Mackenzie que não existe idade para acreditar em magia.

Confira:

Dirigido por Sharon Maguire, de O Diário de Bridget Jones, Godmothered lembra outro projeto live action da Disney cheio de magia: Encantada. Será que o novo filme vai repetir o mesmo sucesso?

Ainda sem nome em português, Godmothered chega ao Disney+ em dezembro.

Conheça mais produções originais do Disney+ nessa lista:

Imagem de perfil
sobre o autor Gabriel Mattos

Redator que joga mais Switch do que deveria e já leu todo o novo cânone de Star Wars, até os livros ruins. • @gabeverse