Capa da Publicação

God of War Ragnarok: Diretor do jogo confirmou título da sequência em 2019, entenda

Por Raphael Martins

Os gamers acompanharam com bastante interesse o evento online da Sony realizado na semana passada, onde foram mostrados alguns títulos que estarão disponíveis já no lançamento do PlayStation 5 e outros que chegarão no futuro. Mas foi ao final dele que a emoção realmente tomou conta dos fãs.

Veja também:

PlayStation 5: Todos os trailers e games revelados no novo evento da Sony

PlayStation 5: Sony revela os preços das duas versões do console no Brasil

PlayStation 5: Novas imagens mostram detalhes e tamanho do console

O último jogo confirmado era nada menos que God of War: Ragnarok, sequência do sucesso God of War, lançado para o PlayStation 4 em 2018. Mas como na internet ninguém nunca descansa, foi descoberto que o jogo já havia sido confirmado ainda em 2019, e pelo próprio diretor da franquia!

Em uma série de postagens feitas em seu Twitter no dia 21 de abril de 2019, Cory Barlog, diretor dos games da franquia, falou sobre os desafios de reimaginar a saga. Mas havia uma mensagem escondida.

A thread conta com dezesseis postagens, e juntando as letras que começam cada uma delas, forma-se a mensagem “Ragnarok is Coming“, ou “Ragnarok está chegando”, em português. Demorou, mas os fãs finalmente decifraram a mensagem, embora um pouco tarde demais.

E aí, ansiosos pela nova aventura de Kratos contra os deuses nórdicos? Comentem!

Confiram também nossa lista aqui embaixo:

Imagem de perfil
sobre o autor Raphael Martins

Redator, apresentador e roteirista. Gosto de longas caminhadas na praia, Star Wars, tokusatsu, anime e filé com batata frita. Deixo as pessoas constrangidas. Você pode trocar uma ideia comigo no Twitter: @aqueleraphael