Geoffrey Palmer, de Doctor Who, morre aos 93 anos

Capa da Publicação

Geoffrey Palmer, de Doctor Who, morre aos 93 anos

Por Raphael Martins

O ator britânico Geoffrey Palmer, mais conhecido por ter interpretado o almirante Roebuck em 007: O Amanhã Nunca Morre e por suas participações em Doctor Who, morreu hoje aos 93 anos. A informação é do site BBC.

Famoso na Inglaterra principalmente pelas séries de comédia As Time Goes ByFawlty Towers, Palmer era um ator bastante respeitado. Entre seus trabalhos mais atuais, estão os filmes Um Toque de Felicidade e As Aventuras de Paddington, mas foram seus papéis em Doctor Who que o deixaram mais lembrado entre seus fãs no país. O ator esteve no arco The Silurians e no especial Voyage of the Damned, onde atuou ao lado de David Tennant, o décimo doutor.

O perfil oficial de Doctor Who no Twitter prestou uma homenagem ao ator:

“Estamos tristes por informar a morte de Geoffrey Palmer, que brilhou em The Silurians, The Mutants e Voyage of the Damned.”

Segundo o o agente do ator, ele morreu em paz em sua casa, cercado por sua família. Deixa uma esposa e dois filhos.

Imagem de perfil
sobre o autor Raphael Martins

Redator, apresentador e roteirista. Gosto de longas caminhadas na praia, Star Wars, tokusatsu, anime e filé com batata frita. Deixo as pessoas constrangidas. Você pode trocar uma ideia comigo no Twitter: @aqueleraphael