Capa da Publicação

Liga da Justiça: Geoff Johns e Jon Berg não produzirão o Snyder Cut

Por Raphael Martins

Tem sido uma semana movimentada para os fãs da DC, especialmente os mais ansiosos pela versão de Zack Snyder de Liga da Justiça. Após a notícia de que Jared Leto reprisará o papel do Coringa nas regravações do filme, vem mais uma bomba, dessa vez sobre a produção em si.

De acordo com o site The Hollywood Reporter, Geoff Johns e Jon Berg, ex-executivos da Warner Bros. e produtores da versão original de 2017, não estão envolvidos em nenhuma instância com o corte de Snyder, tendo seus nomes retirados do mesmo. Os dois são alvos de uma investigação interna do estúdio após as denúncias de Ray Fisher sobre abuso de poder durante as gravações.

A notícia original diz:

“Fontes próximas a Berg e Johns confirmaram a intenção da dupla de removerem seus nomes do Snyder Cut, uma vez que eles não trabalham nessa versão e não são mais executivos do estúdio. As fontes também dizem que o ato presta respeito à visão criativa de Snyder e às filmagens de fotografia adicional.”

O site também diz que a decisão não estaria relacionada às investigações na Warner e nem às denúncias de Ray Fisher. Até o momento, nem Geoff Johns nem Jon Berg se pronunciaram sobre o assunto até o momento.

Confira todos os detalhes do trailer do Snyder Cut na nossa lista:

Imagem de perfil
sobre o autor Raphael Martins

Redator, apresentador e roteirista. Gosto de longas caminhadas na praia, Star Wars, tokusatsu, anime e filé com batata frita. Deixo as pessoas constrangidas. Você pode trocar uma ideia comigo no Twitter: @aqueleraphael