Gavião Arqueiro: Diretoras sugerem que Hailee Steinfeld pode mesmo estar na série

Capa da Publicação

Gavião Arqueiro: Diretoras sugerem que Hailee Steinfeld pode mesmo estar na série

Por Gus Fiaux

Com as filmagens prestes a serem iniciadas, a série do Gavião Arqueiro para o Disney+ está trazendo muitos questionamentos dos fãs, especialmente em relação a uma de suas protagonistas, Kate Bishop. A heroína já foi confirmada, mas ainda não sabemos quem vai interpretá-la. A favorita ao papel era Hailee Steinfeld, e agora parece que temos mais uma sugestão de que ela será a Gaviã Arqueira.

Recentemente, Steinfeld postou uma foto em seu Instagram com a legenda: “Vejo você em 11 dias”, em referência ao seu aniversário. Ela também colocou um arco e flecha na mensagem, o que muitos leram como uma pista de que ela poderia ser Kate Bishop. Na verdade, era apenas uma referência a seu signo, Sagitário.

A grande sugestão, no entanto, veio de Amber Finlayson Katie Ellwood, a dupla de diretoras conhecida como Bert & Bertie. As duas vão dirigir a série do Gavião Arqueiro e acabaram comentando no post de Steinfeld, com emojis de corações roxos. Isso na hora fez os fãs ligarem uma coisa à outra, já que o roxo é a cor predominante do traje de Kate Bishop.

Até o momento, a atriz e cantora (conhecida por seus papéis em filmes como Quase 18 Bumblebee) estava aparecendo em vários rumores, mas supostamente teria problemas de agenda com sua outra série, Dickinsondo Apple TV+. Como as gravações de Gavião Arqueiro começarão em breve, é bem provável que ela seja confirmada no papel da heroína e Jovem Vingadora.

Abaixo, veja 10 coisas que você precisa saber sobre Kate Bishop:

A série do Gavião Arqueiro deve chegar ao Disney+ nos próximos anos.