Gavião Arqueiro: Chamada de elenco indica adição de novos personagens na série

Capa da Publicação

Gavião Arqueiro: Chamada de elenco indica adição de novos personagens na série

Por Gabriel Mattos

Uma nova chamada de elenco com nove personagens da série do Gavião Arqueiro traz algumas pistas de que caminhos a Disney+ pretende seguir com a série.

Como de costume, a chamada de elenco traz uma lista com nomes falsos dos personagens e uma breve descrição. É difícil apontar nomes específicos dos personagens que vem por aí, mas fica claro que a série deve incorporar elementos de diversas fases do Gavião Arqueiro.

A menção de um personagem com “sotaque carregado do Leste Europeu” é provavelmente um sinal que veremos os “irmãos” russos da versão do herói escrita por Matt Fraction e David Aja. Já o núcleo indígena do elenco aponta alguma influência da curta série Occupy Avengers, que o Arqueiro protagonizou assim que acabou a Guerra Civil II.

A lista completa (via MCU Direct) é a seguinte:

  • MISHA – entre 20 e 40 anos, homem ou mulher, capanga do Leste Europeu. Fala com sotaque. Forte Coadjuvante/Recorrente
  • BELLA – Garota, branca, 8 anos de idade. Precoce, ousada e confiante com um senso de humor.
  • BRADY – Garoto, branco, 9 anos de idade. Fofo e energético.
  • HEATHER – Mulher, branca, vinda do centro-oeste dos Estados Unidos, 26 anos. Sagaz e desleixada, faz o que precisa para sobreviver.
  • ROSE – Garota, 8 anos de idade, surda, indígena. Independente, atlética e brilhante. Pequeno papel de apoio. Diálogos podem ser em inglês ou linguagem de sinais.
  • RICHARD – Homem entre 40 e 50 anos, indígena, estadunidense. Um pai apaixonado e super protetor.
  • MARY – Mulher de uns 30 e poucos anos, qualquer etnia. Uma mulher casada com o emprego, ambiciosa e altamente profissional. Sem brincadeiras. Recorrente.
  • DETETIVE SHERMAN – Por volta de 40 anos, homem de qualquer etnia, Detetive de Nova Iorque. Recorrente
  • ALEX – Homem ou mulher, entre 30 e 50 anos, um personagem divertido, estranho, mas sincero obcecado por ficção científica e fantasia.

Depois de ser levemente subutilizado nos filmes do MCU, a série do Gavião Arqueiro deve finalmente explorar melhor as nuances de Clint Barton, enquanto ele treina a próxima geração. O seriado terá a presença de Kate Bishop, a Jovem Vingadora que também atende pelo nome de Gaviã Arqueira.

Caso tudo ocorra de acordo com os planos da Disney, Gavião Arqueiro estreia em 2022 no Disney+.

Ansioso para volta do Gavião Arqueiro? Confere uma lista com seus melhores momentos até agora no MCU: