Capa da Publicação

Game of Thrones: Novo jogo da série é anunciado

Por Raphael Martins

Game of Thrones pode ter chegado ao fim, mas ainda é cedo demais para dizer adeus à Westeros. Além de uma série derivada, um novo game baseado nos livros de George R.R. Martin foi anunciado – e já lançado.

Veja também:

George R.R. Martin atualiza fãs sobre escrita do novo livro de Game of Thrones

Atriz de Game of Thrones chama fãs de “ingratos” após críticas ao final da série

Lena Headey, a Cersei de Game of Thrones, quer interpretar o Deadpool

Trata-se de Game of Thrones: Tale of Crows, game focado em narrativa ambientado 8 mil anos antes dos eventos da série. Nele, os jogadores guiarão as decisões dos comandantes da Partulha da Noite enquanto montam expedições para além da muralha, cumprindo toda uma variedade de missões e encontrando inimigos e aliados.

O trailer do game você confere aqui embaixo:

O jogo segue o estilo “Idle Game“, ou seja, ele continua mesmo quando não está sendo jogado. Isso significa que, dentro do mundo do jogo, as coisas acontecem em tempo real, e as expedições organizadas continuam acontecendo mesmo com o aplicativo fechado.

Game of Thrones: Tale of Crows já está disponível para os usuários de iOS, sendo necessário um cadastro no serviço Apple Arcade para ser jogado.

Fique com nossa lista sobre a série:

 

Imagem de perfil
sobre o autor Raphael Martins

Redator, apresentador e roteirista. Gosto de longas caminhadas na praia, Star Wars, tokusatsu, anime e filé com batata frita. Deixo as pessoas constrangidas. Você pode trocar uma ideia comigo no Twitter: @aqueleraphael