Capa da Publicação

Game of Thrones: Iwan Rheon conta que cena polêmica da série foi “o pior dia da sua carreira”

Por Márcio Jangarélli

Durante sua exibição, Game of Thrones apresentou uma quantidade considerável de polêmicas. Um dos piores momentos da série para os fãs, crítica e parte do elenco foi durante a quinta temporada, na cena de estupro da Sansa pelo Ramsey. Agora, em uma nova entrevista, Iwan Rheon, que deu vida ao vilanesco Bolton, desabafou sobre o momento.

Ainda hoje, a cena envolvendo Ramsey e Sansa causa repulsa em muita gente e está entre os piores momentos da série para parte do público e dos críticos. Conversando com a IndieWire, Iwan Rheon, que interpretou o vilão em Game of Thrones, afirmou que “foi o pior dia da minha carreira”, se referindo às gravações.

De acordo com Rheon:

Aquilo foi horrível. Ninguém queria estar lá. Ninguém queria fazer aquilo, mas se você está contando uma história, então ela deve ser contada verdadeiramente. Eles não sensacionalizaram a cena nem nada. Foi muito, muito difícil de assistir. É uma coisa horrível que, infelizmente, acontece… Foi o pior dia da minha carreira”.

O ator continuou, explicando o porquê da cena ser pior que as outras brutalidades do Ramsey:

Você não vê quando cortam o dedo de alguém fora e, quando você está fazendo um close da cena, é só um pedaço de plástico. Nós estamos apenas atuando, não é real. Aí algo como essa cena, onde você está na verdadeira crueza da situação, é muito difícil de lidar. Foi um dia horrível, horrível. Isso é algo que nem deveríamos precisar nos preocupar com, porque é o tipo de coisa que não deveria existir nesse mundo, mas, infelizmente, existe”.

Qual a sua opinião sobre essa polêmica cena de GOT? Não esqueça de comentar.

Veja agora nossa lista sobre Game of Thrones:

Imagem de perfil
sobre o autor Márcio Jangarélli

Assessor, redator e jornalista. Madonna de Jakku.