Capa da Publicação

Game of Thrones: George R. R. Martin diz de qual cena ele menos gosta na série

Por Márcio Jangarélli

Enquanto esperamos notícias sobre os últimos livros da saga, George R. R. Martin resolveu escolher sua cena menos favorita de Game of Thrones! Em entrevista para a EW, o criador d’A Canção de Gelo e Fogo deu seu veredito e não é nada do que se poderia imaginar.

Conversando com a EW, Martin foi questionado sobre a cena que menos gosta em todas as oito temporadas de Game of Thrones. E, para surpresa de muitos fãs, o autor afirmou que ela está na primeira temporada, mais especificamente no sexto episódio, “A Golden Crown”.

Segundo Martin, a cena da caçada real do Robert foi frustrante para ele por conta da restrição de orçamento. Mesmo que, na época, Game of Thrones já fosse uma das séries com o maior orçamento da história, a cena que o autor tinha em mente ia muito mais além.

De acordo com Martin:

“Onde nosso orçamento realmente não foi o bastante, foi aí a minha cena menos favorita da série, em todas as oito temporadas: A caçada do Rei Robert.

 

Quatro caras andando a pé pela floresta carregando lanças e o Robert fica incomodando o Renly. Nos livros, o Robert sai caçar, ouvimos que ele foi chifrado por um javali, eles o trazem de volta e ele morre. Então eu nunca fiz uma cena de caça. Mas eu sabia como seria uma caçada real.

 

Haveria centenas de pessoas, pavilhões, caçadores, cães de caça, berrantes, é assim que um rei vai caçar! Ele não sairia por aí, andando pela floresta com três amigos, segurando uma lança, esperando encontrar um javali. Mas, naquele ponto, nós não pudemos pagar por cavalos, cães ou pavilhões.”

Concorda com o autor? Não esqueça de comentar!

Terminou a notícia? Confira agora nossa lista com as melhores decisões da oitava temporada de Game of Thrones:

Imagem de perfil
sobre o autor Márcio Jangarélli

Assessor, redator e jornalista. Madonna de Jakku.