Game of Thrones: Emilia Clarke compartilha sua própria teoria sobre o destino de Drogon

Capa da Publicação

Game of Thrones: Emilia Clarke compartilha sua própria teoria sobre o destino de Drogon

Por Raphael Martins

A oitava temporada de Game of Thrones foi polêmica do primeiro ao último episódio, gerando comentários diversos dos fãs na internet com os acontecimentos-chave e o destino de cada personagem. Algumas das discussões mais acaloradas envolvem o destino de Daenerys Targaryen, que não sobrevive para ver o final da história.

Veja também:

Game of Thrones: George R. R. Martin critica cena do primeiro episódio da série

Game of Thrones: Maisie Williams esperava outro final para Arya

Game of Thrones: George R. R. Martin conta como será morte de personagem importante nos livros

Seduzida pelo poder que conquistou, ela tem sua vida tirada por Jon Snow (Kit Harington), o que entristece profundamente o dragão Drogon, que então pega o corpo de sua mãe e o leva consigo rumo ao desconhecido. O que aconteceu depois é um mistério, e como tal, existem mil teorias de fãs sobre isso.

Em uma nova entrevista (via CBR), Emilia Clarke, que viveu Daenerys na série, compartilhou sua própria teoria sobre o que teria acontecido à sua personagem e ao dragão após o fim da série:

“Eu acho que ele voou por aí com o corpo dela até ele se decompor. Eu literalmente acho que ele continua voando, até que não consiga mais voar… ele apenas continua sofrendo.”

A teoria da atriz é tão triste quanto o próprio destino que sua personagem teve na série. E vocês, concordam com ela? Não esqueçam de comentar!

Confiram também nossa lista sobre a oitava temporada da série aqui embaixo:

Imagem de perfil
sobre o autor Raphael Martins

Redator, apresentador e roteirista. Gosto de longas caminhadas na praia, Star Wars, tokusatsu, anime e filé com batata frita. Deixo as pessoas constrangidas. Você pode trocar uma ideia comigo no Twitter: @aqueleraphael