Game of Thrones: Ator diz que assinaria petição para o final da série ser refeito

Capa da Publicação

Game of Thrones: Ator diz que assinaria petição para o final da série ser refeito

Por Evandro Lira

O ator Charles Dance, que interpretou o Lord Tywin Lannister em Game of Thrones, não nega sua antipatia pelo final da série. Em uma nova entrevista, o artista admitiu que assinaria uma petição se isso fizesse com que os últimos episódios fossem refeitos.

Game of Thrones é, sem dúvida, um dos programas com finais mais controversos da história da TV. Quando exibido, em maio de 2019, o episódio final recebeu uma chuva de crítica por parte de fãs e imprensa, levando várias pessoas à assinarem petições que pediam para que a HBO refizesse a última temporada.

Em uma conversa com o PopCulture.com, o intérprete do patriarca dos Lannister, Charles Dance, afirmou que não ouviu falar sobre essas petições mas que certamente a teria assinado se chegasse até ele.

Apesar disso, sua decepção com o final de Game of Thrones não o fez deixar de lembrar com carinho da época em que ele atuou na série.

“Eu continuei a assistir a série até o fim mesmo depois de ter morrido no banheiro”, Dance riu. “Porque era um programa de televisão fantástico, sabe? Tive muita sorte de fazer parte dele. Adorei; havia histórias que eu queria saber aonde levaria os personagens. Eu sei que o final satisfez muitas pessoas. Também decepcionou muitas outras, e infelizmente estou no último grupo.”

E aí, você também pertence ao último grupo? Ou você gostou do final de Game of Thrones? Comente!

Fique com: