Capa da Publicação

Galyn Görg, atriz de Robocop 2 e Um Maluco No Pedaço, morre aos 55 anos

Por Evandro Lira

Galyn Görg, atriz de filmes como RoboCop 2 e Caçadores de Emoção, faleceu na última terça-feira (14) aos 55 anos. De acordo com a Variety, Görg foi vítima de câncer.

Quem divulgou a notícia foi a irmã da atriz, Tagi Görg, que através do Facebook escreveu algumas palavras para Galyn. Segundo ela, Galyn Görg morreu na terça de manhã:

“Voe alto com os pássaros e dance com os anjos sobre as lindas luzes das estrelas mais brilhantes. Sua beleza, graça, amor e luz irradiarão conosco para sempre. Você tem sido um milagre glorioso de grandeza. Te amo para sempre. As 11:32 da manhã….. ela seguiu em frente.”

Görg passou seus últimos dias no Havaí, onde estava sendo tratada. Um porta-voz da família confirmou a notícia em um comunicado e afirmou que Görg era muito privada sobre sua vida, preferindo assim não tornar seu câncer público. Ela morreu um dia antes de completar 56 anos.

Galyn Görg nasceu em Los Angeles, na Califórnia, e iniciou sua carreira artística ainda na adolescência, com a dança. Alguns dos projetos mais conhecido de Görg são em filmes como Robocop 2, onde viveu Angie, e Caçadores de Emoção onde viveu Margarita, bem como suas atuações em séries como Um Maluco no Pedaço, M.A.N.T.I.S., Twin Peaks, Star Trek: Voyager e Parks and Recreation.

A Legião dos Heróis deseja conforto para a família e amigos de Galyn Görg. Que ela descanse em paz.

Imagem de perfil
sobre o autor Evandro Lira

Editor, bacharel em Cinema e Audiovisual, bruxo nascido trouxa, filho dos filhos do átomo, mestre dos quatro elementos, fã de mais coisas do que deveria, frequentemente falando sozinho no Twitter. Segue: @evandroslira