Future State: Heróis e vilões aparecem reunidos em novas capas da DC Comics

Capa da Publicação

Future State: Heróis e vilões aparecem reunidos em novas capas da DC Comics

Por Raphael Martins

A DC Comics mexeu com a cabeça e as expectativas dos fãs ao anunciar a saga Future State, que mostrará o futuro dos maiores personagens da editora e seus sucessores. Mas este é apenas o começo: esta semana, foram divulgadas capas dos principais títulos da casa após a conclusão deste arco, e as novas histórias parecem muito promissoras.

A DC Comics divulgou (via ComicBook) as capas variantes de Justice League #59, #Wonder Woman #770, Superman #29 e Batman #106, que trazem alguns detalhes do que veremos quando Future State terminar sua publicação. Confira todas elas aqui embaixo!

Liga da Justiça

A capa de Liga da Justiça é de longe a mais intrigante de todas. Nela podemos ver, além da presença da trindade da DC e de de personagens como Amanda Waller, Shazam! e Arqueiro Verde, o novo visual dos novos Titãs, incluindo o retorno de Asa Noturna, Donna Troy e Mutano. Eles parecem estar lutando contra um enfurecido Lobo. Vemos também a mais nova formação do Esquadrão Suicida, com Garra, Superboy, Pacificador e outros.  Veja:

Mulher-Maravilha

Já a capa da HQ da Mulher-Maravilha mostra ninguém menos que Yara Flor, a sucessora do legado da heroína, assim como Nubia. Vemos também Mulher-Leopardo, Steve Trevor, Donna Troy e outros personagens importantes. Confira aqui embaixo:

Superman

Em seguida, há a capa da primeira HQ do Superman pós Future State, com Clark próximo a Lois Lane, Jon Kent, Supergirl e o super-cão Krypto. Os inimigos do herói não foram esquecidos, e pelo que parece, Lex Luthor, Mongul e Brainiac devem dar trabalho ao homem de aço e sua família. Aço, herói muito querido pelos fãs apresentado durante a saga noventista O Retorno do Superman também faz seu retorno. Veja:

Batman

E por último, a Bat-Família, e pelo que dá para perceber, todos estarão presentes na nova fase do morcego nos quadrinhos. Além do cavaleiro das trevas, a capa mostra também Mulher-Gato, Asa Noturna, Oráculo, Tim Drake, Caçadora e Capuz Vermelho. Os vilões não foram esquecidos: o mais novo inimigo do herói, Ghost-Maker, marca presença, além de Coringa e Punchline, que ganharão sua própria HQ em 2021.

E aí, o que vocês esperam do futuro da DC Comics? Deixem suas opiniões e teorias nos comentários!

Confira também nossa lista com tudo sobre Future State, a próxima grande saga da editora: