Friends: Episódio especial para o HBO Max é adiado novamente

Capa da Publicação

Friends: Episódio especial para o HBO Max é adiado novamente

Por Raphael Martins

Os fãs de Friends ficaram em polvorosa quando a plataforma HBO Max anunciou que produziria um episódio especial da série, reunindo todo o elenco de protagonistas. Infelizmente, o projeto sofreu outro adiamento.

Veja também:

Friends é a série mais vista na HBO Max

Lisa Kudrow, de Friends, se junta ao elenco de nova série da Netflix

Ator de Friends quer um reboot da série com elenco inteiramente negro ou asiático

Tudo estava caminhando bem, até a chegada do coronavírus paralisar a indústria do entretenimento como nunca antes em sua história. Entre as produções que tiveram suas filmagens adiadas, estava o especial de Friends, que devia ter passado por sua gravação em março deste ano e havia ganhado uma nova previsão para começar a gravar.

Mas parece que não veremos os amigos reunidos tão cedo. De acordo com o site Variety, as gravações do episódio foram adiadas novamente, para uma data ainda não determinada pelo estúdio. O motivo, como esperado, é o coronavírus, que ainda se encontra fora de controle nos Estados Unidos e não oferece as condições de segurança necessárias para os atores e a equipe de produção realizarem o trabalho, ainda mais com uma plateia presente.

O tal especial, que seguirá o modelo sem roteiro e terá uma plateia ao vivo, contará com os atores e atrizes conversando sobre seu tempo na série, revivendo bons momentos e revelando curiosidades.

Enquanto o especial não chega, todas as 10 temporadas da série estão disponíveis no HBO Max, que ainda não tem data para chegar ao Brasil.

Confira onde e como estão os atores da série na nossa lista: