Friends: David Schwimmer, o Ross, fala sobre filmagens da reunião

Capa da Publicação

Friends: David Schwimmer, o Ross, fala sobre filmagens da reunião

Por Raphael Martins

Desde o primeiro anúncio de que a plataforma HBO Max produzirá um episódio especial de Friends, reunindo novamente todo o elenco da celebrada série, os inúmeros fãs espalhados pelo mundo passaram a aguardar ansiosos, se animando a cada novidade sobre as gravações. Mas então veio a pandemia e todos os planos tiveram que ser parados.

Veja também:

Reunião de Friends ganha possível data de gravação

Lisa Kudrow, de Friends, se junta ao elenco de nova série da Netflix

Ator de Friends quer um reboot da série com elenco inteiramente negro ou asiático

As gravações do especial deveriam ter acontecido no início do ano, mas tudo foi paralisado devido à crise do Covid-19. Entretanto, há boas notícias, vindas diretamente de David Schwimmer, o Ross da série.

Em uma entrevista ao apresentador Jimmy Fallon (via Deadline), Schwimmer disse que o plano é começar as gravações já no mês que vem:

“Deve acontecer talvez em agosto, no meio de agosto. Mas honestamente, vamos ter que esperar para ver por mais uma ou duas semanas, se todos nós determinarmos que é seguro o bastante para fazer. E se não for, então vamos esperar até que seja seguro.”

Schwimmer disse ainda que o especial será “uma entrevista realmente divertida”, com “algumas outras surpresas”. O especial seguirá uma fórmula não-roteirizada, com os atores conversando entre si, relembrando grandes momentos e contando curiosidades da produção. Ansiosos?

Veja como e onde estão os membros do elenco na nossa lista abaixo: