Fotos do set revelam o traje completo do Batman de Robert Pattinson

Capa da Publicação

Fotos do set revelam o traje completo do Batman de Robert Pattinson

Por Raphael Martins

Depois de uma pequena prévia em vídeo mostrando o traje que será usado por Robert Pattinson em The Batman foi postado na internet por Matt Reeves, diretor do filme, os fãs do cavaleiro das trevas foram à loucura, bolando mil teorias sobre ele e procurando qualquer outra informação que pudessem encontrar relacionadas a isso. Agora, fotos dos bastidores finalmente mostraram o visual completo do Morcego.

Veja também:

Fã colore traje do Batman de Robert Pattinson

Veja as reações dos fãs ao traje do Batman de Robert Pattinson

Compositor de The Batman responde aos críticos do traje do herói

Como será o traje do Batman é uma preocupação comum de qualquer fã do personagem sempre que um novo ator para interpretá-lo no cinema é anunciado. No caso de Robert Pattinson, alguém recebido inicialmente com uma enorme desconfiança pelo público geek, esse quesito se tornou ainda mais sério, mas o vídeo mostrando o teste de câmera do ator já devidamente caracterizado ajudou a acalmar os ânimos.

Hoje, uma nova leva de imagens, vindas diretamente do set de gravações do filme, mostram com muito mais clareza e detalhes como será o traje usado por Pattinson em The Batman. Pelas fotos, ele parece ter um aspecto mais “tático”, lembrando até mesmo os uniformes usados pela Liga dos Assassinos de Batman Begins. Suas luvas são equipadas com o que parecem ser dardos e sua máscara não deve ser de couro, como inicialmente especulado pelos fãs.

O dublê que foi visto utilizando o uniforme aparece pilotando sua moto em plena luz do dia, o que é bastante incomum para o personagem, geralmente visto à noite. Ele também não está usando sua capa, que provavelmente será colocada através de efeitos especiais apenas na pós-produção.

Confira as novas imagens mostrando o traje do morcego aqui embaixo: