Foto dos bastidores de The Batman confirma título de produção do filme

Capa da Publicação

Foto dos bastidores de The Batman confirma título de produção do filme

Por Gus Fiaux

A produção de The Batman teve início nas últimas semanas, e agora os fãs estão tendo os primeiros vislumbres dos bastidores do longa-metragem. Várias fotos já foram divulgadas, mostrando um pouco da ambientação sombria e gótica do longa – e também de Gotham City.

No entanto, uma nova foto dos bastidores acaba de confirmar o título de produção do longa-metragem. Algum paparazzi conseguiu fotografar a cadeira de Robert Pattinson no set de filmagens, e nela podemos ler o título “Vengenace” – ou em tradução livre, “Vingança”.

Veja mais notícias de The Batman:

Nova foto do set de The Batman mostra um ambiente gótico

Compositor de The Batman responde aos críticos do traje do herói

10 atores e seus respectivos papéis confirmados em The Batman

O título de produção serve para afastar os paparazzi e os fãs curiosos, mas geralmente é uma pequena pista sobre a história do projeto em questão. Se a produção de The Batman sugere “Vingança”, é uma dica de que o Cavaleiro das Trevas pode estar em busca de vingança por algo – talvez, a morte de seus pais.

Esse título já havia sido revelado em alguns rumores, mas agora é oficial. Dirigido por Matt Reeves, o novo longa solo do Cavaleiro das Trevas vai trazer o herói em seu segundo ano como vigilante, de acordo com rumores. No elenco, temos nomes famosos, como Robert Pattinson, Zoë Kravitz, Paul Dano e Andy Serkis.

Na galeria abaixo, fique com a nova foto:

Erro: Galeria/Lista não encontrada ou não publicada

The Batman chega aos cinemas em junho de 2021.