Capa da Publicação

Foto do set de Falcão e o Soldado Invernal mostra novo visual de Bucky

Por Raphael Martins

O universo cinematográfico da Marvel está prestes a ficar ainda maior com as novas séries produzidas para a plataforma Disney+, que contarão com o mesmo elenco dos filmes para o cinema. Entre elas está Falcão e o Soldado Invernal, que vai trazer a dupla de heróis contra um antigo inimigo.

No seriado, Bucky Barnes (Sebastian Stan) e Sam Wilson (Anthony Mackie) enfrentarão o Barão Zemo (Daniel Bruhl), que fugiu de sua prisão e pretende continuar sua vingança contra os membros restantes dos Vingadores.

A série também vai mostrar como Sam lidará com seu novo status quo como o Capitão América e Bucky tentando se acostumar a viver uma vida normal no século 21, uma época que ainda é muito estranha para ele. E pelas novas fotos do set que surgiram na internet, ele parece estar indo bem.

Nas imagens, vemos Bucky com o cabelo curto, diferente da longa cabeleira que ele ostentou no cinema, e usando roupas mais condizentes com a época atual. Também é sabido que seu braço biônico ganhará novas funções.

Veja também:

Falcão e o Soldado Invernal pode mostrar cidade das HQs dos X-Men

Fotos de Falcão e o Soldado Invernal sugerem grande cena de luta

Falcão e o Soldado Invernal ganha reforços no elenco

Veja a nova foto de Bucky Barnes na série aqui embaixo:

Imagem de perfil
sobre o autor Raphael Martins

Redator, apresentador e roteirista. Gosto de longas caminhadas na praia, Star Wars, tokusatsu, anime e filé com batata frita. Deixo as pessoas constrangidas. Você pode trocar uma ideia comigo no Twitter: @aqueleraphael