Fortnite: Skin do Demolidor será lançada no jogo, veja

Capa da Publicação

Fortnite: Skin do Demolidor será lançada no jogo, veja

Por Raphael Martins

O game Fortnite já se tornou famoso por seus crossovers, que sempre disponibilizam skins temáticas de personagens famosos do cinema e dos quadrinhos. Agora, isso tornará a acontecer, e a bola da vez é o Homem sem Medo em pessoa, o Demolidor.

Veja também:

Fortnite adiciona skin do Blade, confira

Marvel divulga capas variantes do crossover com Fortnite

Fortnite: Nova atualização do iOS pode eliminar o game do Iphone, entenda

Segundo noticiado pelo site oficial do game, o mês de outubro marcará o início da Supersérie Nocaute da Marvel, que consistirá em quatro campeonatos competitivos voltados para o modo “Nocaute da Marvel”. O primeiro deles acontece já no dia 14 de outubro, com o Campeonato Demolidor.

As quatro melhores equipes de cada região receberão a skin do Demolidor de forma antecipada, antes do lançamento da mesma na loja de itens.

Os quatro campeonatos da Supersérie Nocaute da Marvel vão culminar em um super torneio final, que acontece no dia 21 de novembro e terá prêmios que totalizam $1.000.000. E ainda há um bônus extra: os jogadores que participaram dos quatro campeonatos, independentes da sua posição, receberão de forma exclusiva a Asa-delta Guerra Interdimensional. 

Confira uma imagem ainda mais detalhada do Demolidor em Fortnite:

E aí, empolgados?

Não deixem de dar aquele confere na nossa lista sobre o game aqui embaixo: