Capa da Publicação

Fortnite anuncia mudança muito pedida pelos jogadores

Por Gus Fiaux

Fortnite continua alimentando sua fiel base de fãs com muitas novidades e melhorias no sistema do jogo. Agora, começamos a quinta temporada do segundo capítulo do jogo e uma certa mudança em relação ao sistema de construção deixou alguns fãs menos satisfeitos. Porém, a Epic Games já anunciou que uma atualização para corrigir isso está a caminho.

Desde que o jogo entrou em sua nova temporada, foi adicionado um modo de editar as construções antes mesmo de construí-las – ou seja, você pode criar portas, escadas de apenas um lado e janelas antes mesmo de realizar a construção, como era anteriormente. Porém, na nova atualização, esse sistema será marcado como opcional, como divulgado pelo perfil oficial do Twitter do jogo:

“Nós entendemos que erramos ao não adicionar a opção de desabilitar as pré-edições de construções na atualização 15.10. Sabemos que muitos de vocês acham pré-edições desnecessárias e gostariam de uma ferramenta para não editar a construção até que ela seja feita. Prentendemos ajustar as configurações no começo do próximo ano”.

A nova temporada do jogo conta com uma skin exclusiva de The Mandalorian – com direito ao Bebê Yoda como acessório

Por “começo do próximo ano”, ainda não sabemos exatamente quando essa mudança será aplicada. Ainda assim, levando em conta a rapidez das correções e ajustes do game, é bem provável que teremos essa nova configuração ainda em janeiro ou fevereiro, talvez até antes mesmo da chegada da sexta temporada do segundo capítulo.

Fortnite está disponível para todas as plataformas de jogos – o que inclui PlayStation 45, Xbox One Series S/XGoogle Stadia, PC, Nintendo Switch mobile. Na temporada atual, cujo tema são caçadores de recompensas, você pode inclusive desbloquear uma skin exclusiva de The Mandalorian, ao comprar o passe de batalha.

Abaixo, veja 10 vezes que Fortnite surpreendeu seus jogadores:

Imagem de perfil
sobre o autor Gus Fiaux

Formado em Cinema e Audiovisual pela UFPE. Crítico, roteirista e mago nas horas vagas. Wouldst thou like to live deliciously? || @gus_fiaux