Capa da Publicação

Fortnite anuncia oficialmente crossover com o Thor

Por Gus Fiaux

Fortnite realmente se transformou em uma grande sensação mundial. Mais do que isso, o jogo tem atraído o interesse de grandes empresas e companhias, que têm realizado “crossovers” constantes com o Battle Royale da Epic Games. E agora, parece que um certo Deus do Trovão vai entrar no catálogo do jogo.

Abaixo, veja notícias de Fortnite:

Fortnite: Apple responde ao processo movido pela Epic Games

Fortnite: Epic Games sofre mais restrições após briga com a Apple

Epic Games, de Fortnite, processa a Google pelas mesmas práticas da Apple

Recentemente, o perfil oficial do Fortnite no Twitter compartilhou um breve vídeo, que nos mostra o nome do jogo. Porém, dentro das letras, podemos ver o rosto do Thor, o que fica comprovado com o logo da Marvel abaixo do título do game. Para complementar, ainda temos a data: 27 de agosto de 2020. 

Confira a seguir:

Como muitos sabem, no dia 27 de agosto, será lançada a quarta temporada do segundo capítulo de Fortnite. Muitos especulam que essa temporada será focada inteiramente na Marvel e em seus heróis, com rumores de uma participação do Wolverine. É bem provável que o Thor seja uma skin desbloqueável no passe de batalha.

Nos últimos meses, o jogo tem feito muito disso. Na segunda temporada do atual capítulo, tivemos o Deadpool como uma skin “secreta”, desbloqueada através de missões. Na temporada atual, foi a vez do Aquaman. Faz sentido que essa tendência se mantenha, sempre intercalando entre personagens da Marvel e da DC Comics.

Abaixo, veja 10 vezes que Fortnite surpreendeu seus fãs:

Fortnite está disponível em PC, Xbox One, PlayStation 4, Nintendo Switch mobile.

Imagem de perfil
sobre o autor Gus Fiaux

Formado em Cinema e Audiovisual pela UFPE. Crítico, roteirista e mago nas horas vagas. Wouldst thou like to live deliciously? || @gus_fiaux