Flash: Filme do herói terá vários personagens da DC

Capa da Publicação

Flash: Filme do herói terá vários personagens da DC

Por Gus Fiaux

Sabemos que o filme solo do Flash será bem importante para o Universo Estendido da DC Comics, dando origem a uma nova franquia para o Velocista Escarlate nos cinemas e apresentando a adaptação de uma das principais sagas do herói – Ponto de Ignição.

Durante o segundo dia do DC FanDome, a produtora Barbara Muschietti falou um pouco mais sobre o projeto. De acordo com ela, o filme será incrível por trazer vários personagens da DC e por ser um “recomeço” para a franquia:

“Bem, eu quero que vocês vejam [o filme], então não vou contar muita coisa. Mas vou dizer que é uma viagem. Vai ser muito divertido e animador, e terá vários personagens da DC. Flash é o super-herói do filme porque ele é a ponte entre todos esses personagens e as linhas temporais. E de certa forma, [o filme] vai recomeçar tudo e não vai se esquecer de nada”.

Por conta dessas declarações, já podemos ter a noção de que o filme será, de fato, como o Ponto de Ignição das HQs, abrindo espaço para um reboot ou um grande retcon da cronologia dos filmes da DC Comics. Ansioso para o longa? Deixe nos comentários.

Abaixo, veja 10 atores de outros projetos da DC Comics que queremos ver no filme do Flash:

The Flash está previsto para junho de 2022.