Filmes do Super Choque e da Batgirl podem ser exclusivos do HBO Max

Capa da Publicação

Filmes do Super Choque e da Batgirl podem ser exclusivos do HBO Max

Por Gus Fiaux

Lançado em 2020, o HBO Max já se tornou um dos grandes serviços de streaming nos Estados Unidos, contando com o catálogo da Warner Bros. e trazendo algumas produções originais interessantes. Sabemos que o serviço trará alguns lançamentos originais da DC, como por exemplo a série do Pacificador e dos Lanternas Verdes. Contudo, parece que a plataforma também será o lar de vários filmes de baixo orçamento.

Recentemente, o The New York Times soltou um artigo entrevistando Walter Hamada, um dos principais executivos por trás da Warner. O texto explica um pouco sobre quais serão os planos do estúdio nos próximos anos, especialmente no que diz respeito ao HBO Max.

Na entrevista, Hamada afirma que, a partir de 2022, os planos do estúdio envolvem o lançamento de 3 a 4 filmes da DC Comics nos cinemas. Além disso, teremos também de um a dois lançamentos de filmes exclusivos do HBO Max, que vão se focar em personagens “mais arriscados” – e o artigo então menciona a Batgirl e o Super Choque, dando a entender que seus filmes serão exclusivos do serviço digital.

O HBO Max ainda não tem previsão de lançamento no Brasil.

É interessante que esses dois personagens sejam citados porque certamente são heróis que vão protagonizar filmes de orçamento menor e mais contido. Isso demonstra que o HBO Max será justamente o lar dos cineastas mais independentes, que produzem obras mais autorais e sem grandes expectativas de público. Resta saber quais outros personagens podem ser trazidos à plataforma em seus próprios longas-metragens.

HBO Max está disponível nos Estados Unidos, mas ainda não há previsão de lançamento no Brasil. Apesar disso, especula-se que a plataforma chegue aqui em meados de 2021.

Abaixo, confira 10 séries da DC Comics que gostaríamos de ver no HBO Max:

Imagem de perfil
sobre o autor Gus Fiaux

Formado em Cinema e Audiovisual pela UFPE. Crítico, roteirista e mago nas horas vagas. Wouldst thou like to live deliciously? || @gus_fiaux