Warner planeja produzir um filme da Sociedade da Justiça, diz site

Capa da Publicação

Warner planeja produzir um filme da Sociedade da Justiça, diz site

Por Raphael Martins

Um dos projetos cinematográficos mais aguardados pelos fãs da DC é Adão Negro, filme que contará a história do arqui-inimigo do herói Shazam e que terá Dwayne Johnson no papel principal. Mas há um outro motivo para empolgação além da presença do ator.

O filme apresentará ao DCEU a Sociedade da Justiça, o primeiro supergrupo da DC Comics, criados ainda na era de ouro dos quadrinhos. Ainda não se sabe o tamanho da participação do grupo no filme, mas parece que ela não deve terminar por aí.

Veja também:

Adão Negro – Dwayne Johnson confirma a aparição da Sociedade da Justiça da América no filme!

Roteiro de Adão Negro mostra Sociedade da Justiça da América, Gavião Negro e mais

Novo trailer de Stargirl destaca formação da nova Sociedade da Justiça

De acordo com o site The Illuminerdi, a Warner bros. estaria “avaliando o potencial” da Sociedade da Justiça para ganhar seu próprio filme. Segundo uma fonte do site, o projeto teria sinal verde dependendo da recepção e do sucesso de Adão Negro nas bilheterias e entre críticos e fãs.

Entretanto, o site também diz que isso não significa que o filme do supergrupo está tendo algum desenvolvimento mais ativo, e que no estado atual das coisas, afirmar isso seria “um exagero”. Mas reitera a informação de que o estúdio estaria considerando seriamente produzir o filme caso Adão Negro dê certo.

Enquanto um filme para o cinema não é confirmado, os fãs podem ver a Sociedade da Justiça em ação na série Stargirl, que estreou recentemente nos Estados Unidos.

Confira uma lista sobre o grupo aqui embaixo: