Filme de heroína do universo do Homem-Aranha terá roteiro de produtor do Arrowverso

Capa da Publicação

Filme de heroína do universo do Homem-Aranha terá roteiro de produtor do Arrowverso

Por Raphael Martins

A Sony continua decidida a emplacar seu próprio universo de personagens no cinema, todos parte do universo do Homem-Aranha. Com Venom: Tempo de Carnificina e Morbius sendo preparados, o estúdio ainda tem mais um projeto, desta vez encabeçado por uma super-heroína.

Veja também:

Teoria de fã afirma que Mysterio não morreu em Homem-Aranha: Longe de Casa

O que realmente aconteceu com os pais do Homem-Aranha?

Disparadores de teia do Homem-Aranha inspiram dispenser de álcool em gel

Segundo o site Deadline, a Sony irá produzir um filme estrelado pela heroína Loteria (Jackpot, em inglês), que já encontrou o aracnídeo várias vezes nos quadrinhos. O estúdio inclusive já contratou um roteirista, que aliás é bem conhecido dos fãs da DC: Marc Guggenheim, produtor de várias séries do Arrowverso como The Flash, Arrow e Legends of Tomorrow.

Boatos sobre um filme da Sony focado em uma super-heroína não são algo novo, há muito tempo existem planos sobre um filme estrelado por Madame Teia, Gata Negra e Silver Sable, assim como a própria Loteria. Mas ao que tudo indica, isso finalmente acontecerá, com Loteria sendo a primeira heroína do estúdio a ganhar um filme.

Nos quadrinhos, Loteria já teve duas identidades. A primeira foi Sara Ehret, uma cientista que pesquisava um gene especial e foi exposto a ele, tendo seu DNA reescrito e se tornando uma heroína para proteger sua família. A segunda Loteria foi Alana Jobson, que precisava ingerir hormônios mutantes para usar seus poderes de super-força e resistência.

Ontem, foi anunciado que a Sony está desenvolvendo outro projeto do universo do Homem-Aranha, aparentemente focado na Madame Teia.

Fique com nossa lista das heroínas mais poderosas da Marvel aqui embaixo:

Loteria ainda não tem previsão de estreia.