Capa da Publicação

Filme de Dungeons & Dragons contrata ex-produtor da Marvel

·
Por Raphael Martins

Dungeons & Dragons, franquia pioneira dos RPGs de mesa, deve ganhar um novo filme muito em breve. Ele será produzido pela Entertainment One em parceria com a Hasbro, a atual detentora dos direitos da série.

Veja também:

Dungeons & Dragons – Ator entra em negociação para adaptação cinematográfica do RPG!

Action figures misturam a Liga da Justiça com Dungeons & Dragons!

The Mandalorian fez referência a Dungeons & Dragons

Como noticiado pelo site Variety, a Paramount Pictures anunciou a contratação de Jeremy Latcham, ex-produtor do Marvel Studios, como produtor do filme. Entre seus trabalhos mais conhecidos, estão Homem-Aranha: De Volta ao Lar, Guardiões da Galáxia, Os Vingadores e o primeiro Homem de Ferro.

Nick Meyer, presidente da Entertainment One, deu uma declaração à imprensa sobre o reforço na produção:

“Jeremy é um produtor imensamente talentoso e com o histórico de criar filmes com tamanho e escopo para ressoarem com o público e fazerem sucesso em escala global. Em nossa empolgante nova era com a Hasbro, estamos animados para começar esta nova parceria e ansiosos por dividir os projetos incríveis que virão.”

Além de Jeremy Latcham na produção, o filme conta também com Jonathan Goldstein (Lucifer) e John Francis Daley (Bones), que escreverão e dirigirão o longa.

Dungeons & Dragons não possui previsão de estreia.

Fique com nossa lista abaixo:

Imagem de perfil
sobre o autor Raphael Martins

Redator, apresentador e roteirista. Gosto de longas caminhadas na praia, Star Wars, tokusatsu, anime e filé com batata frita. Deixo as pessoas constrangidas. Você pode trocar uma ideia comigo no Twitter: @aqueleraphael