Filme animado de Transformers da Netflix ganha primeiro trailer

Capa da Publicação

Filme animado de Transformers da Netflix ganha primeiro trailer

Por Leo Gravena

Transformers é, sem a menor sombra de dúvidas, uma das maiores franquias midiáticas do mundo. Eles podem até ter surgido como brinquedos, mas se tornaram brutamontes do cinema e das animações, ganhando diversos filmes e séries ao longo dos anos. E agora, a Netflix lançou o trailer da mais nova animação da franquia.

Veja mais sobre Transformers:

Anunciado crossover de My Little Pony com Transformers

Reboot de Transformers irá adaptar Beast Wars como filme, diz site

Transformers; Produtor fala sobre a possibilidade de um filme solo do Optimus Prime

Em Transformers: War for Cybertron (em tradução livre, Guerra por Cybertron), acompanharemos a história de origem desse universo tecnológico, enquanto Autobots e Decepticons entram em guerra pelo domínio de seu planeta, muitos anos antes de virem à Terra. Em uma trilogia de filmes animados. O primeiro, que deve chegar em breve na Netflix mas não possui data de estreia, se chama Siege, que pode ser traduzido como “Cerco”.

“Nessa história de origem, iremos explorar o universo expansivo de Cybertron de uma forma que o público nunca viu antes – para o deleite de fãs existentes e daqueles que conhecerão a franquia pela primeira vez”, disse o diretor de animações da Netflix, John Derderian.

Confira o trailer de Transformers: War for Cybertron Trilogy: Siege.

Transformers: War for Cybertron chega à Netflix em breve.