Fate: A Saga Winx, nova série da Netflix, ganha trailer e data de lançamento

Capa da Publicação

Fate: A Saga Winx, nova série da Netflix, ganha trailer e data de lançamento

Por Leo Gravena

Há algum tempo, a Netflix anunciou que produziria uma série em live-action baseada em O Clube das Winx, em parceria com o Rainbow Group, grupo televisivo responsável pela franquia, agora, o primeiro trailer de Fate: A Saga Winx foi divulgado e, com certeza, irá deixar os fãs do desenho bem animados.

Fate: A Saga Winx conta a história de cinco fadas que frequentam Alfea, um colégio interno mágico no Outro Mundo. Além de aprender a controlar seus poderes, elas precisam lidar com o amor, as rivalidades e os monstros que ameaçam suas vidas.

A primeira temporada da série terá seis episódios e o trailer também revela que a série vai ser lançada em 22 de janeiro de 2021.

Confira o trailer divulgado pela Netflix:

Fate: A Saga Winx está sendo produzida por Iginio Straffi, o criador do desenho original, junto dos produtoresBrian Young, Judy Counihan e Kris Thykier. Straffi queria transformar a animação em uma série live action desde 2011. Segundo o produtor, a série tem como alvo os fãs adultos da série animada, sendo mais “sombria e ousada” que a animação original.

O elenco da série terá Abigail Cowen como a fada Bloom (O Mundo Sombrio de Sabrina), Hannah van der Westhuysen como Stella (The Fugitives, Frankenstein), Precious Mustapha como Aisha (Endeavour), Eliot Salt como Terra (Gameface), Elisha Applebaum como Musa (Undercover Hooligan, No Reasons), Sadie Soverall como Beatrix (Rose Plays Julie), Freddie Thorp como Riven (A Descoberta das Bruxas, Safe, No Limite), Danny Griffin como Sky (So Awkward, The Gentlemen), Theo Graham como Dane (Clink, Hollyoaks, Brief Encounters) e Jacob Dudman como Sam (The Stranger, Medici, The A List).

Confira também algumas curiosidades sobre o desenho animado O Clube das Winx: