Falcão e o Soldado Invernal: Novo vídeo mostra organização militar misteriosa em ação

Capa da Publicação

Falcão e o Soldado Invernal: Novo vídeo mostra organização militar misteriosa em ação

Por Gabriel Mattos

A Marvel será uma das grandes apostas do Disney+, com diversas séries exclusivas em produção. Além de Wandavision, que estreia esse ano, pouco se sabe sobre as demais produções, como Falcão e o Soldado Invernal. Agora, um novo vídeo dos bastidores da produção pode ter revelado novos desafios para os heróis.

A série retornou suas gravações em Praga, na República Checa, após o seu adiamento devido a pandemia de Covid-19. A conta @fandimefilmu (via CBR) publicou no seu Instagram um curto vídeo mostrando de longe o que parece ser o ensaio para uma cena maior.

Nela podemos ver guardas de uma organização militar misteriosa preparando a troca de turno. Provavelmente estão protegendo algum local que os nossos heróis precisarão invadir na série. Quem ou o que está sendo protegido ainda não se sabe.

Falcão e Soldado Invernal mostra Sam Wilson e Bucky Barnes tentando carregar o legado do Capitão América, após os eventos de Vingadores: Ultimato, cada um a seu modo. A série está prevista para estrear em 2021 no Disney+.

Algum palpite de quem seria essa organização secreta e quem eles protegem? Diga aí embaixo nos comentários.

Não esquece de conferir essa lista com 13 detalhes que você pode ter deixado escapar do teaser de Falcão e o Soldado Invernal: