Falcão e o Soldado Invernal: Trama de Sharon Carter na série pode ter sido revelada

Capa da Publicação

Falcão e o Soldado Invernal: Trama de Sharon Carter na série pode ter sido revelada

Por Evandro Lira

Novos produtos de merchandising para O Falcão e o Soldado Invernal revelaram parte da trama de Sharon Carter na futura série do Disney+.

Apesar do programa ainda sequer ter uma data de lançamento, mercadorias da série já circulam por alguns lugares do mundo, nos confirmando alguns possíveis spoilers. Agora, a novidade fica à cargo do status de “procurada” de Sharon Carter, personagem de Emily VanCamp.

Através do Twitter, foram postadas imagens de produtos do programa, incluindo cadernos, adesivos e chaveiros. Entre eles, é possível ver um material gráfico apresentando Sharon como “PROCURADA”. Confira:

Seja porque ela está trabalhando ao lado de Sam Wilson e Bucky Barnes ou por causa de algum truque do vilão Zemo, isso sugere que a Agente 13 rompeu com o governo na trama da série do Disney+ e se tornou uma “criminosa”.

O que, de fato, vai acontecer com a personagem em O Falcão e o Soldado Invernal ainda não sabemos. Mas estamos aguardando ansiosos para o lançamento do programa no ano que vem!

Com a estreia da série marcada para acontecer no Disney+, você já pode se adiantar e assinar o serviço de streaming clicando aqui.

Fique com: