Falcão e o Soldado Invernal: Brinquedo revela grande detalhe da série

Capa da Publicação

Falcão e o Soldado Invernal: Brinquedo revela grande detalhe da série

Por Leo Gravena

Atenção: Alerta de Spoilers!

Falcão e o Soldado Invernal é uma das próximas grandes apostas da Marvel Studios e Disney+. A série irá mostrar Sam Wilson lutando para aceitar o manto de Capitão América, enquanto precisa enfrentar o governo e novos vilões com a ajuda de Bucky. Porém, em imagens de um brinquedo oficial da série, Sam não vai precisar brigar apenas pelo escudo, como também pelo título de Capitão América.

Um brinquedo da série, da linha Marvel’s Minimates, foi liberado recentemente para algumas lojas (via Comic Book) e, nele, temos os personagens e seus nomes heroicos na série. Porém, enquanto Sam Wilson é O Falcão e Bucky o Soldado Invernal, o personagem de Wyatt Russell, John Walker, que nos quadrinhos é o Agente Americano, na série será chamado de Capitão América.

Confira a imagem abaixo:

Muitos fãs já imaginavam que isso era uma possibilidade, já que desde o inicio da produção foi dito que Walker seria o substituto do Capitão América, inclusive usando o escudo do herói, porém, não havia sido confirmado que ele usaria o título de Steve Rogers, sempre sendo referido como Agente Americano.

Aproveite e veja também: